​Netflix lança a minissérie original "The Chair"

Produção de seis episódios discute temas sociais, educação e direitos civis
Sandra Oh em cena de "The Chair" (Divulgação/Netflix)

O streaming Netflix lança nesta sexta-feira (20), a minissérie original "The Chair". Com seis episódios com 30 minutos de duração, a produção é criada por Amanda Peet e Annie Wyman, e se propõem a discutir temas sociais, educação e direitos civis.

A história acompanha a Dra. Ji-Yoon Kim, que acaba de ser nomeada chefe do Departamento de Inglês da prestigiosa Universidade de Pembroke. Agora, a professora e mãe da pequena Ju-Hee precisa enfrentar um conjunto único de desafios como a primeira mulher e pessoa não-branca a ocupar o cargo. Além disso, a faculdade vem passando por uma baixa significativa no número de matrículas, o que aumenta as provações e tribulações no caminho de Kim. Entre os demais membros de seu departamento estão Joan Hambling, uma professora muito inteligente que é amiga íntima e confidente de Kim; o professor Bill Dobson; Yasmin McKay, uma professora popular; Elliot Mentz, um professor distinto, mas obstinado; e Paul Larson, o reitor da Pembroke.

Estrelada e produzida por Sandra Oh, a produção ainda conta com Everly Carganilla, Holland Taylor, Jay Duplass, Nana Mensah, Bob Balaban e David Morse. Amanda Peet e Annie Wyman assinam junto com Jeniffer Kim, os roteiros dos episódios.

Confira o trailer de "The Chair".

Veja mais notícias sobre Divirta-se.

Veja também:

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Sexta, 03 Dezembro 2021

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.girosa.com.br/