Sidebar Menu

​Netflix - "Era uma vez um sonho" é o mais novo filme da Netflix

Longa-metragem conta com Amy Adams e Glenn Close no elenco
A produção é baseada no livro de memórias do investidor J.D. Vance (Foto: Divulgação/Netflix)

Uma das principais estreias do streaming Netflix nesta semana é o filme "Era uma vez um sonho" do premiado diretor e vencedor do Oscar, Ron Howard. A produção é baseada no livro de memórias do investidor J.D. Vance e conta com as estrelas de Hollywood: Amy Adams e Gleen Close. 

Na trama acompanhamos J.D, ex-fuzileiro naval e estudante de Direito em Yale, que vê seu sonho de conseguir o emprego ideal ser interrompido por uma crise familiar que o obriga a retornar para a cidade onde nasceu e encarar a complexa dinâmica de sua família apalache e a difícil relação com sua mãe. Com as memórias marcantes da avó que o criou, J.D. embarca em uma jornada de autoconhecimento e aceitação das influências de suas origens em sua vida.

O elenco ainda conta com Gabriel Basso, Haley Bennett, Freida Pinto, Bo Hopkins e Owen Asztalos. Vanessa Taylor será a roteirista. Howard, Brian Grazer e Karen Lunder serão os produtores. O orçamento do filme ficou entorno de 45 milhões de dólares e é considerado baixo dentro da indústria cinematográfica.

"Era uma vez um sonho" já está disponível no catálogo da Netflix. Confira abaixo o trailer.

Veja mais notícias sobre Divirta-se.

Veja também:

 

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.girosa.com.br/

No Internet Connection