Sidebar Menu

Nesta terça-feira (14) começa a Mostra de Teatro de Itapevi

Serão apresentadas 15 peças

A Prefeitura de Itapevi realiza de 14/1 a 25/1 a 28ª Mostra de Teatro de Itapevi, promovida pelos estudantes da Escola Livre de Teatro e Circo. Os espetáculos serão na Biblioteca Municipal Monteiro Lobato, que fica na avenida Luiz Manfrinato, 194, Centro. A partir das 19h.

As apresentações são gratuitas. Os ingressos devem ser retirados no local com 30 minutos de antecedência.

Composta por 15 peças, a programação abre com o espetáculo Cenas Modulares, inspirada nas obras de Nelson Rodrigues, Plínio Marcos e Caio Fernando de Abreu. A mostra inclui ainda clássicos como A Tempestade e Romeu e Julieta, ambas de William Shakespeare; Lisbela e o Prisioneiro, de Osmar Lins; e Bruxas de Salem, de Arthur Miller. Se apresentam também produções regionais como Exercício Cênico – Consciência e Ovos Mexidos, criação colaborativa dos alunos da escola itapeviense da Melhor Idade.
 
As peças exibem a preparação artística semestral dos 480 alunos da unidade. O público esperado é de cerca de 2 mil espectadores.

Vagas abertas - as inscrições para o primeiro semestre dos cursos de teatro e circo estão abertas até 31/1. Ao todo, são 270 para teatro, e a previsão de início das aulas é 3/2.

As matrículas devem ser feitas na unidade, que fica na avenida Luiz Manfrinato, 194, 2º andar, Centro. Mais informações pelo telefone: 4205-1871, ramal 24.

Veja mais notícias sobre Divirta-se.

Veja também:

 

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.girosa.com.br/

No Internet Connection