Musical "Em Um Bairro de Nova York" estreia nos cinemas de Osasco e região

Produção é baseada em famoso musical da Broadway e aborda temas como sonhos, liberdade individual e a união de uma comunidade
Produção é baseada no famoso musical homônomo da Broadway (Divulgação/Universal Pictures)

"Em Um Bairro de Nova York", de Jon M.Chu, amplamente prestigiado pelo público nos Estados Unidos, e grande estreia da semana nesta quinta-feira (17) nos cinemas brasileiros e nas cidades que compõem o consórcio Cioeste, na região oeste da Grande SP.

Na trama, conhecemos o pequeno bairro calorento de Washington Heights, na periferia de Nova York. Lá, vive um jovem comerciante chamado Usnavi, que sonha em voltar para a República Dominicana e reabrir o bar tropical de seu falecido pai. 

Abordando temas sonhos, liberdade individual e a união de uma comunidade, a produção é baseada em famoso musical da Broadway do compositor Lin-Manuel Miranda. Aqui, ele produz, co-escreve o roteiro junto com Quíara Alegria e atua no filme. O elenco também conta com Stephanie Beatriz, Dascha Polanco, Corey Hawkins, Leslie Grace, Mara Jacobs e Scott Sanders.

Onde assistir
O filme está em cartaz nas principais redes cinema da região: Cinemark (Shopping Granja Vianna, Shopping Tamboré e Shopping União), Cinépolis (Iguatemi Alphaville, Parque Shopping Barueri, Plaza Shopping Carapicuíba, Kinoplex (Super Shopping Osasco) e Cineflix (Open The Square Mall).

Confira abaixo o trailer de "Em Um Bairro de Nova York". 

Veja mais notícias sobre Divirta-se.

Veja também:

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Terça, 21 Setembro 2021

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.girosa.com.br/