​Cacau Show, sediada em Itapevi, patrocina musical "Charlie e a Fantástica Fábrica de Chocolate"

Espetáculo estreou no Teatro Renault, na capital paulista, sexta-feira (17). Somente vacinados contra a covid-19 poderão prestigiar atração
Trama do musical se mantém a mesma dos longas lançados em 1971 e 2005 (Divulgação/Cacau Show)

Entra em cartaz nesta sexta-feira (17), no Teatro Renault na capital paulista, o musical "Charlie e a Fantástica Fábrica de Chocolate". O espetáculo contará com o apoio da fabricante de chocolates finos Cacau Show. Peça é baseada na obra de Roald Dahl e já foi adaptada duas vezes para o cinema pelos Warner Bros. Company. De acordo com a empresa, que possui sede em Itapevi, o patrocínio da peça é um incentivo cultural da marca para todas as famílias.

"Para nós, foi muito bom receber esse contato e poder fazer patrocínio desse espetáculo e incentivo cultural que tem tanta ligação e conexão com a nossa marca. Diariamente somos referidos como a Fantástica Fábrica de Chocolate, tanto por nossos consumidores, quanto pelos colaboradores. Inclusive, sempre é um grande pedido dos nossos consumidores, poder conhecer a fábrica. Estamos empolgados e animados para o início dessa caminhada juntos com o Instituto Artium de Cultura", comenta Alê Costa, CEO e fundador da Cacau Show.

A trama do musical se mantém a mesma dos longas-metragens lançados em 1971 e 2005. Entre os destaques da nova produção está o figurino e os cenários, que remetem aos utilizados no filme estrelado por Johnny Depp.

Na obra, Willy Wonka está há anos isolado em seus pensamentos quando resolve buscar um sucessor de coração puro que possa tomar seu lugar. Ele lança o concurso com cinco bilhetes dourados, colocados aleatoriamente em suas barras de chocolates. A estratégia de cada um dos premiados para encontrarem os bilhetes começará a revelar suas formas de lidar com situações e suas personalidades.

Realizado pelo Instituto Artium de Cultura, o espetáculo poderá ser prestigiado apenas pessoas vacinadas contra a covid-19 e contará com a capacidade de público limitada a 80% do espaço garantindo o distanciamento social. Além de medidas de segurança como a disponibilização de álcool em gel em diferentes pontos estratégicos, entradas e saídas organizadas e testagem de toda a equipe.

O espetáculo pode ser assistido no Teatro Renault, localizado na avenida Brigadeiro Luís Antônio, 411, Bela Vista, com duração de 150 minutos (com 20 minutos de intervalo). Sexta-feira às 20:30, sábado às 15:30 e 20:30, domingo às 14:30 e às 19:30. Os ingressos estão a venda no site Ticket For Fun.

*Foto de Capa: Divulgação/João Caldas/Morente Forte.

Veja mais notícias sobre Divirta-se.

Veja também:

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Quarta, 20 Outubro 2021

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.girosa.com.br/