"Mulher Maravilha - 1984" marca a volta da heroína aos cinemas da região

Longa-metragem da DC estreará no Brasil antes dos Estados Unidos
Gal Gadot retorna como a icônica heroína do universo dos quadrinhos da DC (Foto: Divulgação/Warner Bros)

Uma das estreias mais aguardadas do ano, o filme "Mulher Maravilha - 1984", de Patty Jenkins, finalmente chega aos cinemas da região oeste da grande São Paulo. Previsto inicialmente ser lançado em junho deste ano, o longa orçado em 200 milhões de dólares chega às telonas após ser adiado devido à pandemia do coronavírus.

Nesta sequencia, acompanhamos a heroína 70 anos após os eventos do primeiro filme. Diana Prince se tornou uma prestigiada arqueóloga e trabalha no museu Smithsonian, nos EUA, mas mantém seu trabalho paralelo de Mulher-Maravilha. Em 1984, em meio a Guerra Fria, Diana acaba entrando em conflito com dois inimigos: o empresário da mídia Maxwell Lord e Barbara Minerva, a misteriosa Mulher-Leopardo. Além disso, seu grande amor, Steve Trevor está vivo e quer reencontrar Diana.

Estrelado por Gal Gadot, o longa-metragem ainda conta com Pedro Pascal, Kristen Wigg, Chris Pine, Connie Wilson e Lynda Cartel no elenco. Além de Patty Jenkins, o roteiro conta com assinatura de David Callaham e Geoff Johns, e consegue transportar o espectador que não viveu a década de 1980, para o mundo colorido do período.

Veja mais notícias sobre Divirta-se.

Veja também:

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Terça, 21 Setembro 2021

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.girosa.com.br/