Ação e comédia: "A Profissional" estreia nos cinemas de Carapicuíba e cidades vizinhas

Escrito por Martin Campbell e Richard Wenk, produção foi rodada pelos mesmos estúdios que fizeram a franquia de sucesso "John Wick"
Maggie Q interpreta assassina profissional (Divulgação/Lionsgate Studios)

Estreia nesta quinta-feira (11), nos cinemas de Carapicuíba e cidades vizinhas, o longa-metragem "A Profissional", de Martin Campbell. A produção é escrita por Richard Wenk e mistura os gêneros comédia e ação.

Na trama, Anna é resgatada quando criança pelo lendário assassino Moody e treinada nos negócios da família. Ela se torna a matadora contratada mais habilidosa do mundo. Mas quando Moody – o homem que era como um pai para ela e lhe ensinou tudo o que ela precisa saber sobre confiança e sobrevivência – é brutalmente morto, Anna jura vingança. À medida que ela se envolve com um assassino enigmático cuja atração por ela vai muito além de gato e rato, seu confronto se torna mortal e as pontas soltas de uma vida vão se entrelaçar ainda mais.

Estrelado pelos veteranos de Hollywood, Michael Keaton e Samuel L.Jackson, a produção conta com Maggie Q, David Rintoul, Patrick Malahide e Ray Fearon em seu elenco. O longa-metragem foi rodado pelos mesmos estúdios que fizeram a franquia de sucesso "John Wick", o Lionsgate.

Onde assistir
O filme está com sessão em todas as principais redes cinema da região: Cinemark (Shopping Granja Vianna, Shopping Tamboré e Shopping União), Cinépolis (Iguatemi Alphaville, Parque Shopping Barueri, Plaza Shopping Carapicuíba), Cinesercla (Osasco Plaza Shopping), Kinoplex (Super Shopping Osasco) Cineflix (Open The Square Mall), Centerplex (Ita Shopping) e Grupo Cine (Anhanguera Parque Shopping).

Confira abaixo o trailer de "A Profissional". 

Veja mais notícias sobre Divirta-se.

Veja também:

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Domingo, 16 Janeiro 2022

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.girosa.com.br/