Sidebar Menu

Mega live beneficente vai reunir Paul McCartney, Elton John e grandes astros

Um super show virtual, com um line up que conta com Alanis Morissette, Billie Eilish, Chris Martin, Eddie Vedder, Elton John, Paul McCartney, Stevie Wonder, entre outros, promete entrar para a história
A curadoria dos shows ficou a cargo da cantora Lady Gaga e vai contar com o ex-Beatle Paul McCartney. (Foto: Divulgação)
Aproveitando a onda de lives que tomaram conta da internet, a Organização Mundial de Saúde (OMS) e a instituição de enfrentamento à pobreza Global Citizen anunciaram para o próximo sábado, 18, a transmissão ao vivo que promete entrar para a história: One World Together At Home. 

Com curadoria de ninguém menos que Lady Gaga, artistas como Paul McCartney, Stevie Wonder, Alanis Morissette, Eddie Vedder, Elton John, Chris Martin, Billie Eilish, entre outros, farão apresentações de suas casas com objetivo de arrecadar fundos para combater o coronavírus e apoiar os profissionais que estão na linha de frente no atendimento às vítimas.

A iniciativa já conta com o apoio de várias empresas, como a Pepsi, e a transmissão será feita por diversas plataformas digitais, como Youtube, Facebook, Twitter e Instagram. No Brasil, o mega show virtual será transmitido ao vivo pelos canais MTV, Comedy Central e Paramount Chanel a partir das 21h.






Veja mais notícias sobre Divirta-seCoronavírus.

Veja também:

 

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.girosa.com.br/

No Internet Connection