Filme de ação ​"Mate ou Morra" estreia nas salas de cinema de Barueri e região

Orçado em US$ 45 milhões de dólares, longa tem Mel Gibson no elenco. Roy Pulver é um ex-agente das forças especiais que se vê forçado a reviver o dia de sua morte inúmeras vezes
Frank Grillo e Mel Gibson em cena de "Mate ou Morra" (Divulgação/Imagem Filmes)

Ação e ficção científica se misturam na estreia desta quinta-feira (16) que chega aos cinemas. "Mate ou Morra", dirigido e produzido por Joe Carnahan, é a grande estreia da semana nas salas de cinema de Barueri e demais cidades que compõem o Consórcio Intermunicipal da Região Oeste da Grande São Paulo (Cioeste).

Nesta produção conhecemos Roy Pulver, ex-agente das forças especiais que se vê forçado a reviver o dia de sua morte inúmeras vezes. Ele acorda sendo perseguido por assassinos e, de uma forma ou de outra, acaba sempre morrendo no final. Enquanto luta para chegar ao fim do dia com vida, Roy descobre uma mensagem de sua ex-esposa revelando o envolvimento do cientista Ventor nesse ciclo mortal e percebe que a sua família também corre perigo.

Estrelado Frank Grillo, o filme ainda com grandes nomes de Hollywood em seu elenco como Naomi Watts, Mel Gibson, Will Sasso, Annabelle Wallis, Ken Jeong, Mathilde Ollivier e Sheaun McKinney. O roteiro ficou é assinado pelos irmãos Chris e Eddie Borey. O longa-metragem foi orçado em US$ 45 milhões de dólares.

Onde assistir
O filme está com sessão em todas as principais redes cinema da região: Cinemark (Shopping Granja Vianna, Shopping Tamboré e Shopping União), Cinépolis (Iguatemi Alphaville, Parque Shopping Barueri, Plaza Shopping Carapicuíba), Cinersecla (Osasco Plaza Shopping), Kinoplex (Super Shopping Osasco) Cineflix (Open The Square Mall), Centerplex (Ita Shopping) e Grupo Cine (Anhanguera Parque Shopping).

Confira abaixo o trailer de "Mate ou Morra". 

Veja mais notícias sobre Divirta-se.

Veja também:

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Quarta, 20 Outubro 2021

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.girosa.com.br/