​MAM volta a reabrir aos fins de semana

Aos domingos a entrada é gratuita
No MAM estão em cartaz as exposições "Antonio Dias: derrotas e vitórias" e "Clube de Colecionadores de Fotografia do MAM - 20 anos" (Foto: Divulgação/a4&holofote comunicação - MAM) 

O Museu de Arte Moderna de São Paulo (MAM) voltou a funcionar no sábado (31). Neste domingo (1°/11),  o local funcionará das 12h às 18h. O novo horário de funcionamento faz parte da medidas do programa de retomada econômica, o Plano São Paulo, para parques e museus. Localizado dentro do Parque Ibirapuera, na capital, o espaço está com duas exposição em cartaz: "Antonio Dias: derrotas e vitórias" e "Clube de Colecionadores de Fotografia do MAM - 20 anos". 

Entre os protocolos adotados pelo museu estão: aferição de temperatura na entrada, limpeza dos ambientes e equipamentos; o uso de máscaras é obrigatório em todos os espaços do MAM. O local também disponibilizará totens de alcool em gel em vários pontos. Para o público que necessita de acessibilidade serão oferecidos máscaras para leitura labial e luvas descartáveis para manipulação de obras tácteis liberadas ao toque. Dispositivos de audiodescrição e similares, de uso compartilhado, serão higienizados após cada utilização.


Pintura "O Poder" de Antônio Dias, destaque da programação do museu (Foto: Divulgação/a4&holofote comunicação - MAM)

Os ingressos custam entre R$ 10 a R$ 20 e a venda é somente online e com agendamento. O limite de capacidade público dentro do museu é de 55 pessoas por sala. A visita à biblioteca do MAM também acontece com agendamento prévio. Os cursos presenciais seguem suspensos. 

Segundo o museu, a partir novembro a entrada aos domingos será gratuita.

Serviço
Museu de Arte Moderna de São Paulo
Endereço: Parque Ibirapuera (av. Pedro Álvares Cabral, s/nº - Portões 1 e 3)
Horários: terça a domingo, das 12h às 18h (com a última entrada às 17h30)
Telefone: (11) 5085-1300
Domingo gratuito
Ingresso: R﹩ 20 (inteira) e R﹩10 (meia-entrada para estudantes e professores, mediante identificação)

Gratuidade para menores de 10 e maiores de 60 anos, pessoas com deficiência, membros do ICOM, AICA e ABCA com identificação, agentes ambientais, da CET, GCM, PM, Metrô e funcionários da linha amarela do Metrô, CPTM, Polícia Civil, cobradores e motoristas de ônibus, motoristas de ônibus fretados, funcionários da SPTuris, vendedores ambulantes do Parque Ibirapuera, frentistas e taxistas com identificação e até quatro acompanhantes

Veja mais notícias sobre Divirta-se.

Veja também:

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Quarta, 08 Dezembro 2021

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.girosa.com.br/