Sidebar Menu

Maior exposição de Lego sobre o universo DC fica em SP até 30 de novembro

Mostra faz parte da celebração dos 80 anos de Batman.
A maior exposição de Lego do Mundo, inspirada em Batman, Superman e Mulher Maravilha, com mais de 120 impressionantes obras de arte, fica no Brasil até o dia 30 de novembro, na Oca do Parque do Ibirapuera. Criada pelo artista Nathan Sawaya com mais de 2 milhões de blocos Lego, a mostra faz parte da celebração, em 2019, do aniversário de 80 anos de Batman.

A exposição inclui mais de 120 peças originais, criadas exclusivamente com blocos do brinquedo, incluindo um Batmóvel em tamanho real (5,5 metros) e construído a partir de meio milhão de peças. Sawaya capturou em escala real alguns dos mais emblemáticos super-heróis e super vilões de DC, explorando mais de 80 anos de história.

A exposição The Art of The Brick: DC Super Heroes foi vista por milhões de pessoas em mais de 75 cidades em seis continentes. Premiada e recordista de público, foi classificada pela CNN como uma das "Exposições obrigatórias" do mundo.

O universo mágico de Nathan Sawaya já é conhecido dos brasileiros. Em 2017 a exposição passou pelo Brasil, com montagens em São Paulo, Brasília, Rio de Janeiro (duas temporadas) e Campinas, ganhando elogios da crítica especializada, que elegeu a exposição como um dos principais eventos do ano em sua área, e atraindo um público em todo o país de mais de meio milhão de pessoas.

A exposição The Art Of The Brick: DC Super Heroes fica aberta ao público de terça a sexta, das 9 às 20 horas; e nos sábados e domingos, das 9 às 19 horas, até o dia 30 de novembro na Oca, no Parque do Ibirapuera, em São Paulo. A entrada custa R$ 40, sendo que estudantes e idosos têm direito à meia-entrada.OCA

Parque Ibirapuera, s/n – Portão 03
CEP 04094-000 – São Paulo/SP

Veja mais notícias sobre Divirta-se.

Veja também:

 

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.girosa.com.br/

No Internet Connection