Luísa Sonza, que reside em Barueri, alcança um bilhão de reproduções no Spotify

Em seu canal oficial no YouTube, cantora pop também ultrapassou a marca de um bilhão de visualizações 
Com 22 anos de idade, cantora e compositora tem carreira meteórica (Divulgação/Pandora)

A cantora e compositora Luísa Sonza, que mora em Barueri, no bairro Alphaville, atingiu a impressionante marca de um bilhão de reproduções no Spotify, um dos serviços de streaming de música mais populares do mundo. Com apenas 22 anos e uma coleção de hits, como 'Modo Turbo' – single colaborativo com Pabllo Vittar e Anitta – e 'Cansar Você' – seu feat. com Thiaguinho, a artista tem uma carreira meteórica.

O marco chega após sucessivas parcerias. Luísa participou das faixas 'Ain't Worried' e 'Twilight', ambas do álbum 'Original', do DJ Bruno Martini. Indo além, ela surpreendeu a todos ao anunciar que foi convidada para integrar o remix de 'Cry About It Later', da mega estrela global Katy Perry.

Recentemente, enquanto prepara seu segundo álbum de estúdio, Sonza se juntou a Carol Biazin na música 'Tentação'. Por último, ela apareceu em 'Atenção' ao lado de Pedro Sampaio. 

Nas redes sociais, Luísa comemorou o marco compartilhando fotos e vídeos de sua carreira, desde quando era criança e dava os primeiros passos como cantora. Em junho do ano passado, a cantora decidiu se mudar para um condomínio de luxo em Alphaville, bairro nobre dividido entre Barueri e Santana de Parnaíba. Segundo o jornal "Extra", a artista mora em uma mansão com cinco dormitórios, sendo quatro suítes, avaliada em R$ 4 milhões.

*Foto de capa: Divulgação/Reprodução Instagram.

Veja mais notícias sobre Divirta-se.

Veja também:

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Terça, 21 Setembro 2021

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.girosa.com.br/