​Liberado pela Justiça, Festival "Cotia Music 2021" acontece a partir desta sexta-feira (3)

O evento será realizado no Recinto de Eventos da cidade, na rua Engenheiro Leon Psanquevich, 273, Centro, com ingressos a partir de R$ 70
Dra. Deolane e a dupla Marcos e Belutti são as principais atrações do evento (Divulgação/Cotia Music)

Acontece a partir desta sexta-feira (3), a primeira edição do festival "Cotia Music 2021". O evento será realizado no Recinto de Eventos da cidade, na rua Engenheiro Leon Psanquevich, 273, Centro. Os ingressos ainda estão sendo vendidos pela empresa Clube do Ingresso, a partir de R$ 70. Pede-se a doação de um brinquedo em bom estado.

O cantor Dilsinho e os funkeiros Don Juan, Paulin da capital, Kadu, Ruzika e Kawe estão entre as atrações desta sexta-feira (3). No sábado (4), com o tema "segue o baile, o evento contará com show exclusivo da Dra Deolane Bezerra, viúva de MC Kevin. Os ingressos e os camarotes para este dia estão esgotados.

No domingo, haverá apresentação da dupla Marcos e Belutti e dos MC's Ryan, Kelvinho, Henrique de Ferraz, entre outros. É necessário o uso de máscara a e apresentação do "passaporte da vacina".

Atração liberada pela Justiça
Na quinta-feira (2), o juiz Seung Chul Kim, do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (TJSP) (comarca Cotia), revogou a decisão que suspendia o Festival "Cotia Music 2021". De acordo com o documento, a organização do evento apresentou a documentação necessária - auto de vistoria feito do Corpo de Bombeiro e o alvará de funcionamento - da festividade. 

Veja mais notícias sobre Divirta-se.

Veja também:

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Domingo, 16 Janeiro 2022

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.girosa.com.br/