​"Jovens Bruxas - A Nova Irmandade" mistura magia e amadurecimento

Longa metragem chega aos cinemas da região é uma nova versão de clássico teen dos anos 90
Elenco busca atualizar a temática sobre amadurecimento (Foto: Divulgação/Blumhouse)

Um dos clássicos teen da década de 1990, o filme "Jovens Bruxas" do diretor Andrew Fleming, sobre quatro amigas que se dedicam ao ocultismo e magia em uma escola em São Francisco, ganhou uma nova versão, "Jovens Bruxas - A Nova Irmandade"dirigida por Zoe Lister-Jones e que chega aos cinemas nesta semana da região oeste da Grande São Paulo. 

Na trama, a personagem Hannah, que se muda com sua mãe para uma nova cidade e passa a morar com o padrasto e seus três meio-irmãos. Ao entrar para colégio, a jovem enfrenta diversos desafios para se adaptar. Quando sofre bullying dos colegas de classe, ela recebe o apoio de três meninas que formam um grupo poderoso de bruxas.

O quarteto descobre que recebem mais do que desejam ao se aprofundarem no uso de seus recém descobertos poderes de magia e ocultismo. Elas aprendem novos encantamentos enquanto fazem a lição de casa. Nem tudo sai como o grupo planejavam.

Estrelado por Cailee Spaeny, Gideon Adlon, Lovie Simone, Zoey Luna e Nicholas Galitzine, o longa é tem roteiro assinado pela diretora Zoe Lister-Jones focada principalmente nos dramas adolescentes, amadurecimento e auto-conhecimento.

Produzido pela Blumhouse, responsável por sucessos como "O Homem Invisível" e "Fragmentado", o filme foi promovido como um remake. Entretanto, a adaptação se passará 20 anos após o longa-metragem original e irá unir os eventos do primeiro filme com situações atuais.

Confira o trailer abaixo.

Veja mais notícias sobre Divirta-se.

Veja também:

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Terça, 30 Novembro 2021

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.girosa.com.br/