Sidebar Menu

"Invasão Zumbi 2: Península" estreia nos cinemas da região oeste

Filme foi recorde de bilheteria em seu país de origem
Produção foca na devastação provocada por um vírus na Coréia do Sul

Um país desolado por um vírus desconhecido, que obriga toda a população a se isolar para evitar a proliferação da doença que transforma pessoas em zumbis. Mesmo parecendo ter sido inspirado no ano de 2020, a franquia sul-coreana "Invasão Zumbi" faz jus a famosa frase do escritor irlandês Oscar Wilde (1854-1900), "A vida imita arte e a arte imita a vida". Nesta semana chega aos cinemas da região oeste da Grande São Paulo a sequência da produção dirigida por Sang-hoYeon, "Península". 

Na trama acompanhamos como a Coréia doSul quatro anos depois de um apocalipse zumbi. O país está isolado e o ex-soldadoJun-seok consegue escapar da península para Hong Kong na China e vive como refugiado, ignorado pelos habitantes locais. Ele recebe uma tentadora missão de um estrangeiro para retomar a seu antigo país. Jun-seok se junta a uma equipe que precisa resgatar um grupo de sobreviventes não infectados, que vivem no local ocupado por zumbis.

Misturando crítica social com terror, o filme foi recorde de bilheteria em seu país de origem, mesmo com a pandemia do coronavírus. Nesta sequência, o diretor foca na ação e nos efeitos especiais, além da esperança do fim do isolamento social. Co-escrito por Sang-hoYeon em parceria com Park Joo-Suk. O elenco conta com Lee Jung-hyun, Lee Re, KwonHae-hyo, Kim Min-jae, KooKyo-hwan e Lee YeWon. 

Confira o trailer de "Invasão Zumbi 2: Península". 

Veja mais notícias sobre Divirta-se.

Veja também:

 

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.girosa.com.br/

No Internet Connection