"Invasão Zumbi 2: Península" estreia nos cinemas da região oeste
Um país desolado por um vírus desconhecido, que obriga toda a população a se isolar para evitar a proliferação da doença que transforma pessoas em zumbis. Mesmo parecendo ter sido inspirado no ano de 2020, a franquia sul-coreana "Invasão Zumbi" faz jus a famosa frase do escritor irlandês Oscar Wilde (1854-1900), "A vida imita arte e a arte imita a vida". Nesta semana chega aos cinemas da região oeste da Grande São Paulo a sequência da produção dirigida por Sang-hoYeon, "Península".
Na trama acompanhamos como a Coréia doSul quatro anos depois de um apocalipse zumbi. O país está isolado e o ex-soldadoJun-seok consegue escapar da península para Hong Kong na China e vive como refugiado, ignorado pelos habitantes locais. Ele recebe uma tentadora missão de um estrangeiro para retomar a seu antigo país. Jun-seok se junta a uma equipe que precisa resgatar um grupo de sobreviventes não infectados, que vivem no local ocupado por zumbis.
Misturando crítica social com terror, o filme foi recorde de bilheteria em seu país de origem, mesmo com a pandemia do coronavírus. Nesta sequência, o diretor foca na ação e nos efeitos especiais, além da esperança do fim do isolamento social. Co-escrito por Sang-hoYeon em parceria com Park Joo-Suk. O elenco conta com Lee Jung-hyun, Lee Re, KwonHae-hyo, Kim Min-jae, KooKyo-hwan e Lee YeWon.
Confira o trailer de "Invasão Zumbi 2: Península".
Veja mais notícias sobre Divirta-se.