​"Hotel Transilvânia 3: Férias Monstruosas" estreia na Netflix

Produção é a animação de maior bilheteria da Sony Pictures, arrecadando mais de US$ 528 milhões ao redor do mundo
Além de dirigir, Genndy Tartakovsky também produziu e dublou personagem Blobby (Divulgação/Sony Pictures)

Uma das principais novidades na Netflix nesta semana, é a estreia da animação "Hotel Transilvânia 3: Férias Monstruosas", de Genndy Tartakovsky. Lançado em 2018, a produção fez um grande sucesso com o público, arrecadando mais de US$ 528 milhões ao redor do mundo, tornando-se a animação de maior bilheteria da Sony Pictures.

No filme, vemos que o vampiro mais famoso da cultura pop, Drácula, está solitário e infeliz, buscando um novo amor na internet. Ele é surpreendido com um presente da filha Mavis: férias em um cruzeiro. Inicialmente, resiste à ideia, porém, acaba engajado no passeio ao se encantar pela comandante, a misteriosa Ericka que, no entanto, esconde um segredo nada amigável.

Adam Sandler, Andy Samberg, Selena Gomez, David Spade, Steve Buscemi, Molly Shannon, Keegan-Michael Key, Kevin James, Fran Drescher, Asher Blinkoff e Mel Brooks integraram o elenco de dublagem. Além de dirigir, Genndy Tartakovsky também produziu, dublou o personagem Blobby e assinou o roteiro juntamente a Michael McCullers.

Confira abaixo o trailer de "Hotel Transilvânia 3: Férias Monstruosas". 

Veja mais notícias sobre Divirta-se.

Veja também:

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Quarta, 08 Dezembro 2021

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.girosa.com.br/