Sidebar Menu

​Gravações da Netflix acontecem em Santana de Parnaíba

As filmagens ocorreram em uma fazenda privada da cidade
Cidade foi usada como set de filmagem (Foto: Divulgação/Secom Santana de Parnaíba)

A série brasileira "Boca a Boca", produzida e distribuída pelo serviço de streaming Netflix, sediado em Alphaville, teve parte de suas gravações realizadas em Santana de Parnaíba. Lançada em julho, a produção foi criada e dirigida por Emir Filho em parceria com a diretora Juliana Rojas. 

Na trama, o público acompanha a história de três adolescentes que vivem em uma cidade fictícia do interior, que sofre de uma epidemia contagiosa transmitida pelo beijo. O vírus acaba se espalhando por todo o município, deixando os habitantes desconfiados uns dos outros, gerando um clima de insegurança, pânico e que muda de forma brusca o cotidiano da comunidade.

Além de Parnaíba, outras duas cidades foram utilizadas como sets de gravações. São elas: Goiás Velho (GO) e Queluz, na divisa de São Paulo com o Rio de Janeiro. Ao Giro S/A, a Netflix explicou que as filmagens ocorreram em uma fazenda privada da cidade.

"A ideia era misturar lugares para criar essa cidadezinha com uma economia pecuária. E isso de ser uma cidade histórica não é à toa. Queria mostrar esse lugar antigo e histórico povoado pela tecnologia", explicou Emir Filho em entrevista ao UOL.

Abordando temas como homofobia, movimento LGBTQ+, conservadorismo, classismo, racismo e rejeição, a série conta no elenco com Denise Fraga, Michel Joelsas, Caio Horowicz e Iza Moreira.

Para assistir "Boca a Boca", clique aqui.
Michel Joelsas, Caio Horowicz e Iza Moreira formam elenco principal

Confira abaixo o trailer. 

Veja mais notícias sobre Divirta-se.

Veja também:

 

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.girosa.com.br/

No Internet Connection