Sidebar Menu

Grande produção encerra neste final de semana em São Paulo

A Flauta Mágica fica em cartaz só até domingo, com mais de 120 cantores em cena

A Orquestra Acadêmica de São Paulo e o Coral da Cidade de São Paulo apresentam a ópera "A Flauta Mágica" de Wolfgang Amadeus Mozart, no Teatro Bradesco (Shopping Bourbon), que encerra a temporada neste fim de semana.

Assina a direção cênica do espetáculo Rodolfo García Vázquez, da companhia "Os Sátyros" de teatro contemporâneo. A produção conta ainda com expoentes das artes cênicas brasileiras como o cenógrafo José Carlos Serroni, que assina cenários e figurinos desta montagem, e o iluminador Guilherme Bonfanti. São mais de 120 cantores em cena, entre solistas e coro, sob a regência de Luciano Camargo.

A ópera é formada por dois casais, Papageno e Papagena, simbolizando o lado comum da humanidade, e Tamino e Pamina, simbolizando o iniciado. A história é uma luta entre a Rainha da Noite, que ambiciona o poder, e Sarastro, o grande sacerdote que só pratica o bem.

Sessões no sábado (17) às 20h30 e domingo (18) às 19h. Ingressos a partir de R$ 60 (domingo, meia) e R$ 70 (sábado, meia). Site: https://www.teatrobradesco.com.br

Veja mais notícias sobre Divirta-se.