Logo Giro
Search
Close this search box.
giro

​”Glow-up”: conheça o reality show de maquiagem da Netflix

Logo Giro
Série traz a realidade de profissionais que querem trabalhar no mundo dos cosméticos (Foto: Divulgação/Netflix)

Um dos mercados que mais cresceram nos últimos anos é do maquiagem. Influenciadores, blogueiros e artistas reinventaram o setor por meio de tutoriais, tendências e desafios aos seguidores. É nesse contexto que a Netflix, em parceria com a emissora inglesa BBC, lançou ano passado um dos reality shows que vem conquistando o público: “Glow-Up!”.

Apresentado pela jornalista Stacey Dooley, o programa tem entre os jurados Val Garland, da L’Oréal Paris, e Dominic Skinner, artista sênior da marca MAC Cosmetics. Com oito capítulos por temporada, os maquiadores disputam a oportunidade de entrar, trabalhar e permanecer no mundo dos cosméticos.

Com influência nas redes sociais, dez competidores passam por provas variadas, que vão desde maquiagens para celebridades até criações mais ligadas ao mundo da arte. A série também aposta na diversidade dos competidores, trazendo uma pessoa daltônica e outra deficiente entre os participantes.

Para assistir a “Glow-Up”, clique aqui.

Confira o trailer abaixo.

YouTube video

Receba nossas notícias em seu e-mail