Sidebar Menu

"Fúria incontrolável" traz as consequências de uma briga no trânsito

Mesmo com a pandemia do coronavírus, longa arrecadou US$ 41.1 milhões mundialmente
Ator será motorista que deixa rastro de mortes após dia difícil (Foto: Divulgação/Diamond Films)

Uma das situações mais comuns nas grandes cidades é o trânsito intenso, carregado durante as manhãs e brigas causadas por ultrapassagens indevidas, atrasos, colisões e outras infrações. É a partir desta conjuntura que o diretor Derrick Borte desenvolve o suspense "Fúria Incontrolável", principal estreia da semana nos cinemas da região oeste da Grande São Paulo.

Na trama, acompanhamos Rachel, uma mãe que está atrasada para o trabalho e ainda tem que levar seu filho à escola. Ela cruza o caminho de um motorista lento no semáforo e acaba tendo uma discussão. Após um derradeiro ataque de raiva, o estranho condutor passa a segui-la, tornando uma perseguição sem limites, mostrando para Rachel e sua família as consequências de um dia ruim repleto de mortes.

Estrelado por Russell Crowe, Caren Pistourious e Kyle Hunter, o filme lembra o clássico "Um Dia de Fúria" de Joel Schumacher e Michael Douglas no papel principal. A produção ainda conta com Jimmi Simpson, Anne Leighton e Austin P.McKenzie no elenco.

A direção é assinada por Derrick Borte, de "Caminhos de Sangue". O roteiro foi escrito por Carl Ellsworth, roteirista responsável por "Voo Noturno", "Paranoia", "A Última Casa" e 'Amanhecer Violento", além de estar ligado ao anunciado "Gremlins 3". Mesmo com a pandemia do coronavírus, o longa arrecadou US$ 41,1 milhões mundialmente.

Confira o trailer de "Fúria Incontrolável". 

Veja mais notícias sobre Divirta-se.

Veja também:

 

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.girosa.com.br/

No Internet Connection