Sidebar Menu

Fim de semana: tributos a cantores e artistas invadem os palcos

​Cantores e bandas nacionais e internacionais fazem seus shows em homenagem a ídolos da música, com espetáculos que vão do simples a superproduções

A onda de músicos covers foi febre nos anos 90. E está de volta. Cantores e bandas nacionais e internacionais, algumas que já nem existem, revivem em interpretações fiéis.

Neste sábado, o SuperShopping Osasco promove o show grátis do cover de Tim Maia, com um repertório para dançar, cantar e curtir. Já no dia 24, o agito ficará por conta do cover de Michael Jackson. Na Praça de Alimentação, às 19h.

No Tom Brasil, zona sul de São Paulo, o Queen Experience In Concert traz ao palco o espetáculo Queen das Américas, um "revival" da era Queen. Trata-se de uma produção com 25 integrantes, incluindo uma orquestra ao vivo, sob a regência do Maestro Eduardo Pereira em um show que reproduz música erudita e rock, bem ao gosto de Freddie Mercury. No repertório, clássicos como Bohemian Rhapsody, Don't Stop me Now, Love of my Life, Radio Gaga e outros verdadeiros hinos do rock n' roll. A apresentação será neste domingo, às 20h, com ingressos a partir de R$ 64,50 (meia) pelo site: www.grupotombrasil.com.br.

Outra apresentação cover em São Paulo é a de Elton John Tribute & Rocket Band, espetáculo que mostra a trajetória de Sir Elton John no cenário musical com os principais sucessos de sua carreira. Interpretado pelo maestro e cantor Rogério Martins e sua fiel banda, Rocket Band. Martins é cover de Elton John há mais de 25 anos. Em 2017 lançou o primeiro album oficial pela Gravadora Tributo Records, com o repertório liberado pela gravadora / editora de Elton John. O show será na quinta (22/8) às 21h, no Teatro Bradesco (Shopping Bourbon). Ingressos a partir de R$ 45 (meia). Mais informações: https://www.teatrobradesco.com.br

Veja mais notícias sobre Divirta-se.