Sidebar Menu

​"Enola Holmes", a irmã mais nova de Sherlock Holmes, estreia na Netflix

Elenco tem Millie Bobby Brown, Henry Carvill e Helena Bonham Carter 
Henry Cavill, como Sherlock, Millie Bobby Brown, como Enola Holmes e Sam Claflin, como Mycroft (Foto: Divulgação/Netflix)

Divertida, curiosa e inteligente. Essas características podem descrever qualquer adolescente que possui grande espírito aventureiro e que podem ser associada à personagem homônima do novo filme lançado pela Netflix na quarta-feira (23), "Enola Holmes".

Na trama, conhecemos a irmã mais nova do famoso detetive Sherlock Holmes, que vive com a mãe, Eudoria, no interior da Inglaterra, em uma casa repleta de livros e ciência. Entretanto, quando ela desaparece, Sherlock e Mycroft, o irmão mais velho, decidem que Enola precisa ir para um colégio interno só para meninas. Ao fugir do local, a jovem inicia uma investigação para descobrir o paradeiro de sua mãe, ao lado de um adolescente fugitivo.

Estrelado por Millie Bobby Brown, conhecida por interpretar a personagem Eleven na série "Stranger Things", o longa-metragem ainda tem nomes como Henry Carvill, Sam Clafin, Helena Bonham Carter, Louis Partridge, Fiona Shaw e Frances de la Tour. Baseado nos livros escritos por Nancy Springer, toda a história faz referência à obra do escritor inglês Arthur Conan Doyle (1859-1930). O roteiro da produção é assinado por Jack Thorne e Millie Bobby Brown.

Para assistir à "Enola Holmes", clique aqui.

Confira abaixo o trailer.

Veja mais notícias sobre Divirta-se.

Veja também:

 

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.girosa.com.br/

No Internet Connection