​"Emma" estreia no Telecine neste sábado (23)

Produção é baseada em clássico da escritora Jane Austen publicado em dezembro 1815
Anya-Taylor Joy interpreta a personagem-título do filme (Foto: Divulgação / Universal Pictures)

Estreia neste sábado (23), às 22h, no Telecine Premium, com reprise no domingo às 20h, no Telecine Pipoca, o longa-metragem "Emma" de Autumn de Wilde. A produção é uma nova adaptação, de uma das principais obras da escritora inglesa Jane Austen (1775-1817), publicado em dezembro 1815.

Na trama, conhecemos a protagonista Emma Woodhouse, uma jovem bonita e rica que não tem pretensões de se casar tão cedo, para ficar sempre perto do pai. Ela é considerada uma abelha rainha inquieta, em sua pequena cidade natal. Em busca de emoções, ela se aventura em ser a 'casamenteira', tentando juntar casais que considere apropriados entre seus conhecidos, sem perceber os problemas causados com sua imaginação e teimosia. Além disso, Emma precisa lidar com os sentimentos de um grande amor, que sempre acreditou estar ausente em sua vida.

Escrito por Eleonor Catton, o filme é estrelado por Anya-Taylor Joy e conta com Johnny Flynn, Mia Goth, Miranda Hart e Bill Nighy em seu elenco.

Esta é quarta adaptação de "Emma" para os cinemas. A primeira foi lançada em 1995, em uma versão moderna no filme "As Patricinhas de Bervely Hills"; Já a segunda foi em 1996, estrelada por Gwyneth Paltrow. A terceira foi em 2010, em um filme indiano chamado "Aisha", com a atriz Sonam Kapoor como a personagem-título.

O longa-metragem já está disponível no Telecine Play. Confira abaixo o trailer. 


Veja mais notícias sobre Divirta-seCinema.

Veja também:

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Sexta, 03 Dezembro 2021

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.girosa.com.br/