Em parceria com o MIS-SP, ​Barueri e Cotia exibem filme nacional "Beira-Mar"; veja como assistir

Projeto Ponto MIS apresenta sessão gratuita online seguida por conversa ao vivo com críticos, roteiristas, diretores ou pesquisadores sobre o filme
Cena do filme "Beira-Mar" (Divulgação/MIS-SP)

Acontece neste sábado (30), a exibição e debate sobre o longa-metragem brasileiro "Beira-Mar", de Filipe Matzembacher e Marcio Reolon, por meio do projeto Ponto MIS, criado pelo Museu da Imagem e do Som de São Paulo (MIS-SP).

A exibição do longa, com sessão gratuita de cinema online, será seguida por conversa com críticos, roteiristas, diretores ou pesquisadores sobre o filme. O programa é realizado em parceria com as prefeituras das cidades de Barueri e Cotia.

Na produção, Martin e Tomaz viajam para o litoral gaúcho. Martin precisa encontrar um documento para o pai na casa de parentes, e Tomaz decide acompanhá-lo. Os dois acabam abrigando-se em uma casa de vidro à beira-mar, a fim de fugir da rejeição familiar de Martin e da estranha distância que surgiu entre os dois.

Após a exibição do filme, às 18h, haverá um bate-papo com a mediação feita pela roteirista e diretora Giuliana Monteiro e terá a participação dos próprios diretores do filme, Filipe Matzembacher e Marcio Reolon. Para assistir ao filme, é necessário se inscrever no link disponibilizado pelo MIS-SP.

Confira abaixo o trailer de "Beira-Mar". 

Veja mais notícias sobre Divirta-se.

Veja também:

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Sexta, 28 Janeiro 2022

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.girosa.com.br/