​Orçado em quase 1 bilhão de reais, "Duna" estreia nas salas de cinema de Osasco e cidades vizinhas

Superprodução é baseada no livro homônimo escrito por Frank Helbert. Dennis Villenueve está à frente da direção 
Filme é estrelado por Timothée Chalamet (Divulgação/Warner Bros Studios)

Um dos filmes mais aguardados do ano, "Duna", estreia nesta quinta-feira (21), nos cinemas de Osasco e cidades vizinhas. A produção é dirigida e escrita por Dennis Villenueve, sendo baseada no livro homônimo escrito por Frank Helbert e na adaptação feita pelo cineasta David Lynch em 1984.

A vida do jovem Paul Atreides está prestes a mudar radicalmente. Após a visita de uma mulher misteriosa, ele é obrigado a deixar seu planeta natal para sobreviver ao ambiente árido e severo de Arrakis, um planeta deserto. Envolvido em uma complexa teia política e religiosa, Paul divide-se entre as obrigações de herdeiro e seu treinamento nas doutrinas secretas de uma antiga irmandade, que vê nele a esperança de realização de um plano urdido há séculos.

Estrelado por Timothée Chalamet, o longa-metragem conta com outros grandes nomes de Hollywood em seu elenco, como Zendaya, Dave Bautista, Oscar Isaac, Jason Mamoa, Rebecca Ferguson, Stellan Skarsgard, Josh Brolin e Javier Barden.

De acordo com a Warner Bros, após 35 dias de exibição nos cinemas, "Duna" estreará no streaming HBO Max.

Onde assistir

O filme está com sessão em todas as principais redes cinema da região: Cinemark (Shopping Granja Vianna, Shopping Tamboré e Shopping União), Cinépolis (Iguatemi Alphaville, Parque Shopping Barueri, Plaza Shopping Carapicuíba), Cinesercla (Osasco Plaza Shopping), Kinoplex (Super Shopping Osasco) Cineflix (Open The Square Mall), Centerplex (Ita Shopping) e Grupo Cine (Anhanguera Parque Shopping).

Confira abaixo o trailer de "Duna". 


Veja mais notícias sobre Divirta-se.

Veja também:

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Domingo, 16 Janeiro 2022

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.girosa.com.br/