​Drama brasileiro "Pendular" será exibido gratuitamente neste sábado (16), no Ponto MIS

Projeto é realizado pelo MIS-SP em parceria com as prefeituras de Barueri e Cotia. A apresentação do filme será seguida de debate com diretores e críticos

O longa-metragem "Pendular" de Júlia Murat, será exibido gratuitamente neste sábado(16), no Ponto MIS. Desenvolvido pelo Museu da Imagem e do Som de São Paulo (MIS-SP), o projeto é realizado em parceria com as prefeituras de Barueri e Cotia, onde traz apresentações de filmes seguido de debates com membros da equipe da produção, pesquisadores da área, críticos de cinema, jornalistas e agentes cineclubistas para discutir sobre a obra e apresentar curiosidades da produção.

Em "Pendular", acompanhamos artistas contemporâneos que alugam um galpão industrial para viverem. Ali, os dois observam a arte, a performance e sua intimidade se misturarem. A partir de sequentes contradições, eles vão aos poucos perdendo sua capacidade de distinguir o que faz parte dos seus projetos artísticos e o que nada mais é que a relação amorosa, criando até mesmo um conflito com seu passado.

Em 2017, o filme foi exibido no 67º Festival de Cinema de Berlim e no Festival de Brasília. O tradicional bate-papo ocorrerá no sábado, às 18h, com interpretação de libras. O programa terá mediação da roteirista e diretora Giuliana Monteiro, com participação da atriz, diretora e preparadora de elenco Vanise Carneiro. Para assistir ao filme, é necessário se inscrever no link disponibilizado pelo MIS-SP.

Confira abaixo o trailer de "Pendular". 

Veja mais notícias sobre Divirta-se.

Veja também:

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Terça, 07 Dezembro 2021

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.girosa.com.br/