​Drama argentino "Eva Não Dorme", com Gabriel Garcia Bernal, é destaque do Ponto MIS deste sábado (4)

Filme faz parte de projeto do Museu da Imagem e do Som de São Paulo em parceria com as prefeituras de Barueri e Cotia; acompanhe os detalhes
Gabriel Garcia Bernal estrela a produção (Divulgaçãoi/MIS-SP)

O longa-metragem argentino "Eva Não Dorme" será exibido neste sábado (4), no Ponto MIS. Dirigido por Pablo Aguero, o filme faz parte do projeto criado pelo Museu da Imagem e do Som de São Paulo (MIS-SP), cujo intuito é promover o cinema com a população de diversos municípios paulistas. Na região oeste, Barueri e Cotia fazem parte do programa.

Estrelado pelo ator mexicano Gael Garcia Bernal, a produção é ambientada no ano de 1952. A primeira-dama da Argentina, Evita Péron, morre de câncer aos 33 anos de idade e seu corpo é embalsamado. Três anos depois, o presidente Juan Perón sofre um golpe de estado e o corpo de Evita é enviado para a Europa, com o intuito de apagar o legado dela da memória popular. Seu corpo então vira o centro de um confronto de poder que dura 25 anos.

Participam do Bate-papo ao vivo, a partir das 18h deste sábado, a mediadora Giuliana Monteiro, roteirista e diretora nascida em São Paulo, mestre em produção de filmes pela faculdade de Nova York Tisch School of the Arts, onde dirigiu e roteirizou diferentes projetos audiovisuais e, Bruno Cucio, mestrando no departamento de artes da Unesp e sócio da Travessia Filmes.

Para assistir ao filme e participar do debate, clique aqui.

Confira abaixo o trailer de "Eva não dorme". 

Veja mais notícias sobre Divirta-se.

Veja também:

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Terça, 30 Novembro 2021

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.girosa.com.br/