Sidebar Menu

​"Dark Waters – O Preço da Verdade" estreia na Amazon Prime Video

Produção é baseada em fatos reais
Filme é estrelado por Anne Hathaway e Mark Ruffalo (Foto: Divulgação/)

Estreiou na sexta-feira (14), o longa-metragem "Dark Waters – O Preço da Verdade" de Todd Heynes, no catálago do streaming Amazon Prime Video. Baseado no artigo "O advogado que virou o pior pesadelo da DuPont" (The lawyer who became DuPont's worst nightmare, em tradução livre) de Nathaniel Rich e publicado na revista do The New York Times, o filme mostra o impacto de uma empresa química em uma comunidade do estado norte americano da Virgínia Ocidental.

Na trama, acompanhamos um advogado de defesa corporativo que fez sucesso trabalhando em caso de empresas químicas. Entretanto, quando fazendeiros chamam sua atenção para mortes que podem estar ligados ao lixo tóxico despejado por uma companhia, ele embarca em uma corrida pela verdade e justiça, em processo judicial que dura anos e põe em risco sua carreira, família e seu futuro.

Com ares que remetem ao filme "Erin Brockovich - Uma Mulher de Talento" de Steven Sonderbergh, a produção conta com Mark Ruffalo, Anne Hathaway, Bill Camp e Tim Robbins em seu elenco. A composição da trilha sonora foi feita pelo brasileiro Marcelo Zarvos.

Para assistir à "Dark Waters – O Preço da Verdade", clique aqui.

Veja mais notícias sobre Divirta-se.

Veja também:

 

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.girosa.com.br/

No Internet Connection