Sidebar Menu

Crítica de cinema: Malévola A Dona do Mal

Angoline Jolie é uma das estrelas do filme 

Nesta sequência da aventura da Disney, a história retoma anos depois do primeiro filme, no qual o público conheceu os eventos que endureceram o coração de Malévola (Angelina Jolie), e a levaram a amaldiçoar a Princesa Aurora (Elle Fanning) ainda bebê.

O novo filme continua a explorar a relação entre Malévola e Aurora, enquanto elas formam alianças e encaram novos adversários na luta para proteger o reino de Moors e as criaturas mágicas que lá vivem.

As coisas desandam quando o Príncipe Phillip (agora interpretado por Harris Dickinson) propõe Aurora em casamento e elaaceita. Tudo por causa da mãe de Phillip, a rainha Ingrith (Michelle Pfeiffer), mulher poderosa e cruel, que declara Aurora como sua. Malévola, então, se volta contra o reino para derrubar a rainha.Mais uma vez se sentindo traída, tenta fugir desse mundo que lhe rejeita e descobre que não está sozinha em sua espécie. Assim, ela faz uma viagem para a história de sua própria origem.

Os momentos mais divertidos continuam na relação entre Malévola e Diaval (Sam Riley), meio corvo meio homem, quea desafia o todo tempo.

Confira a programação em cineclick.com.br.

Veja mais notícias sobre CinemaDivirta-se.

Veja também: