"Coyote": polêmica série sobre contrabando de pessoas estreia no Globoplay

Com ação e suspense, produção retrata dramas sociais entre México e Estados Unidos
Michael Chiklis estrela a produção (Divulgação/Globoplay)

O streaming brasileiro Globoplay estreou neste mês de agosto o seriado "Coyote". Criado por Josh Gilbert, Michael Carnes e David Graziano, a produção mistura ação e suspense e tem direção de Michelle MacLaren e Guyf Ferland.

Na trama, conhecemos o americano Ben Clemens, que, após 32 anos trabalhando como agente da Patrulha de Fronteira dos Estados Unidos, decide se aposentar. Mas a descoberta de um túnel secreto usado para transportar mercadorias do México para o mercado negro, abala seus planos. Ele se vê, então, forçado a trabalhar para um homem à frente de uma rede criminosa, a quem procurou manter fora de seu país ao longo de toda sua carreira. Agora exposto à vida do outro lado do "muro", Ben é levado ao limite e começa a questionar sua visão de mundo, desafiando sua ideologia, lealdade e valores.

Estrelada por Michael Chiklis, a série ainda conta com Juan Pablo Raba, Adriana Paz, Kristyan Ferrer, Octavio Pizano, Julio Cedillo e Cynthia Kaye McWilliams em seu elenco. A primeira temporada tem sete episódios e a segunda segue em produção, com previsão de estreia para 2022.

Confira abaixo o trailer de "Coyote". 


Veja mais notícias sobre Divirta-se.

Veja também:

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Quarta, 20 Outubro 2021

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.girosa.com.br/