Cotia promove "Shows no Parque" a partir deste domingo (26)

A ação está entre projetos contemplados pelo edital "Seu Dito da Congada" e contará com três shows feitos pelo cantor Fabiano Medeiros, que serão transmitidos via YouTube
Apresentações terão canções de grandes artistas da música brasileira como nomes importantes como Gonzaguinha, Chico Buarque, Raul Seixas, Belchior, Milton Nascimento (Divulgação/Prefeitura de Cotia)

Acontece neste domingo (26), às 11h, a estreia do projeto "Shows no Parque", na cidade de Cotia. O evento contará com três apresentações musicais ao vivo, inclusive com transmissão via YouTube. A ação está entre projetos contemplados pelo edital "Seu Dito da Congada", lançado pela Secretaria de Cultura e Lazer de Cotia com recursos da Lei Federal Aldir Blanc.

A primeira apresentação será com o show "Nossos Ídolos", na voz do ator e cantor Fabiano Medeiros. O artista apresentará repertório composto por grandes sucessos de nomes importantes da música brasileira como Gonzaguinha, Chico Buarque, Raul Seixas, Belchior, Milton Nascimento, entre outros.

No dia 3 de outubro, haverá o show "Especial". O repertório conta com canções compostas pelo poeta e cantor Trevisan, que dialogam com anseios e reflexões da nossa realidade atual. Também terão apresentações autorais de Fabiano Medeiros. De acordo com o artista, os shows serão promovidos em área externa, para manter o clima de parque, como propõe o nome do projeto, mas que, em função da segurança sanitária, será remoto.

Já no dia 10 de outubro, encerramento do programa, Medeiros divulga o show "Clara Luz". O evento terá poesias e musicas da cantora Clara Nunes, primeira mulher brasileira a alcançar a marca de mais de 300 mil cópias de um álbum vendido.

Veja mais notícias sobre Divirta-se.

Veja também:

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Quarta, 20 Outubro 2021

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.girosa.com.br/