Sidebar Menu

​Conheça o Paramount+, o novo streaming que chegou ao Brasil

Plataforma pertence ao grupo ViacomCBS, donos da MTV e Pluto TV e desembarca no País com séries, filmes e desenhos exclusivos
Disponível em versão web, o Paramount+ conta com aplicativo disponível para os sistemas iOS e Android, além de estar presente em diversas smarts TVs (Divulgação/Paramount +)

Uma das principais novidades no mundo dos streamings é a chegada do Paramount+. A plataforma pertence ao grupo ViacomCBS, donos dos canais MTV, Pluto TV e Nickelodeon e estrou no Brasil no início do mês, com conteúdo para todos os gostos e públicos. Seu catálago é formado por séries originais e clássicas, filmes, animações, reality shows e programas de humor, incluindo produções brasileiras e internacionais.

Disponível em versão web, o Paramount+ conta com aplicativo disponível para os sistemas iOS e Android, além de estar presente em diversas smarts TVs. Com preço de R$ 19,90 ao mês, o streaming também oferece sete dias gratuitos de teste. Segundo a plataforma, todos os conteúdos podem ser acessados por meio de canais em sites, streamings e servidores que inclui Apple, Amazon Prime Vídeo, Claro Brasil, Mercado Livre, Oi e Vivo, entre outros.


Estrelada por Elisabeth Moss, "The Handmaid's Tale" é um dos principais destaques do streaming (Divulgação/Hulu)

Catálogo

Um dos grandes atrativos do Paramount+ é o seu vasto catálago. Entre os destaques estão as quatro temporadas da premiada série "The Handmaid's Tale" e a produção "Yellowstonestone", com o ator Kevin Costner. Além disso, há outras séries originais como "Your Honor", "The Good Lord Bird", "The Comey Rule", "Escape at Dannemora", "No Activity", "Strange Angel" e "Kamp Koral", um spin-off do desenho animado "Bob Esponja", além da minissérie "Two Weeks to Live".

Os clássicos do estúdio também estão presente, como a premiada trilogia de "O Poderoso Chefão", a franquia "Missão Impossível","Forrest Gump", "Vanilla Sky" e "The Outpost", entre outros. Além disso, há outras séries de sucesso como "Twin Peaks", "The Good Wife", "Dexter" e "Todo Mundo Odeia o Chris".

O Paramount+ abriga também produções originais brasileiras dos canais MTV e do Comedy Central, como os títulos "De Férias com o Ex Brasil", o spin-off "De Férias com o Ex Brasil: A Treta Não Tira Férias" e a nona temporada de "A Culpa é do Cabral".

Além disso, os programas de sucesso da Nickelodeon estão presentes no serviço. Os conteúdos para a família englobam "Bob Esponja", "Patrulha Canina", "As Tartarugas Ninja", "Blaze & The Monster Machines", "Top Wing" e a segunda temporada de "Os Casagrandes". 

Veja mais notícias sobre Divirta-se.

Veja também:

 

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.girosa.com.br/

No Internet Connection