​Conheça "Mare of Eastown", a nova minissérie da HBO Max

Produção que possui sete episódios, chegou a atrair um milhão de telespectadores nos Estados Unidos e agora está disponível no novo streaming HBO Max
Série é estrelada por Kate Winstlet (Divulgação/HBO)

Durante o mês de julho, a HBO exibiu a minissérie "Mare of Eastown" de Brad Ingelsby. A produção, que possui sete episódios, chegou a atrair um milhão de telespectadores nos Estados Unidos e agora está disponível no novo streaming HBO Max. Craig Zobel é responsável pela direção de todos os episódios.

Na trama, acompanhamos a detetive Mare, em uma pequena cidade da Pensilvânia, onde decide investigar o assassinato de um cidadão local, enquanto tenta de tudo para não deixar que seus problemas pessoais façam sua vida desmoronar.

Estrelada por Kate Winslet, a produção conta com grandes nomes como Evan Peters, Guy Perarce, Julianne Nicholson, Jean Smart, Angourie Rice, entre outros. A produção conquistou 16 indicações ao Emmy Awards – maior premiação da TV Mundial -, nas categorias Melhor Série Limitada, Melhor Atriz em Série Limitada, Melhor Atriz Coadjuvante em Série Limitada e e Melhor Ator Coadjuvante em Série Limitada.

Para assistir "Mare of Eastown", clique aqui. Confira o trailer abaixo. 

Veja mais notícias sobre Divirta-se.

Veja também:

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Domingo, 26 Setembro 2021

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.girosa.com.br/