Comédia e ação: ​"Free Guy – Assumindo o Controle" estreia nos cinemas de Osasco e região

Orçado em 100 milhões de dólares, longa-metragem estrelado e produzido por Ryan Reynolds segue em primeiro lugar nas bilheterias norte-americanas
Ryan Reynolds e Jodie Comer em cena de "Free Guy" (Divulgação/Disney)

Estreou ontem (19) nos cinemas das 11 cidades que compõem o Consórcio Intermunicipal da Região Oeste, o longa-metragem "Free Guy – Assumindo o Controle", de Shawn Levy. A produção mistura realidade virtual com ação.

Neste filme, conhecemos Guy um caixa de banco preso a uma entediante rotina. Ele tem sua vida virada de cabeça para baixo ao descobrir que é personagem em um brutal e realista vídeo game de mundo aberto. Agora ele precisa aceitar sua realidade e lidar com o fato de que é o único que pode salvar o mundo.

Estrelado e produzido por Ryan Reynolds, o longa-metragem ainda conta em seu elenco Jodie Comer, Channing Tatum, Chris Evans, Britne Oldford Lil Rel Howery, Taika Waititi e Joe Keery. O roteiro é assinado por Matt Lieberman e Zak Penn.

A produção realizada pela Disney e os estúdios 20th Centery Fox se mantém primeiro lugar nas bilheterias nos Estados Unidos e arrecadou cerca de U$ 28,4 milhões de dólares. Seu orçamento é de U$ 100 milhões de dólares.

Onde assistir
O filme está com sessão em todas as principais redes cinema da região: Cinemark (Shopping Granja Vianna, Shopping Tamboré e Shopping União), Cinépolis (Iguatemi Alphaville, Parque Shopping Barueri, Plaza Shopping Carapicuíba), Cinersecla (Osasco Plaza Shopping), Kinoplex (Super Shopping Osasco) Cineflix (Open The Square Mall), Centerplex (Ita Shopping) e Grupo Cine (Anhanguera Parque Shopping).

Confira abaixo o trailer de "Free Guy – Assumindo o Controle". 

Veja mais notícias sobre Divirta-se.

Veja também:

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Quarta, 08 Dezembro 2021

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.girosa.com.br/