Com presença do maestro João Carlos Martins, decoração natalina de Barueri será inaugurada sábado (11)

Até o dia 22, cidade receberá shows de artistas como a cantora Luciana Mello, Negra Li, Fafá de Belém, CPM 22, Vanessa da Mata, entre outros
As decorações permanecerão para visitação até o dia 5 de janeiro (Francisco Cepeda/Giro S/A)

Começa no sábado (11), o "Natal Encantado" de Barueri. Organizado pela Secretaria de Cultura e Turismo da cidade, as ações visam celebrar este fim de ano, com programação especial, repleta de shows, artes e luzes. Todas as apresentações são gratuitas. 

Conforme adiantado pelo Giro S/A, serão acesas as luzes da decoração natalina, no Bulevar Central, no sábado, às 19h. A decoração terá uma árvore de 33 metros, Vila do Papai Noel e outras atrações. Este ano, além do Parque Municipal Dom José, o Parque Linear também receberá enfeites natalinos, que permanecerão para visitação até o dia 5 de janeiro.

A abertura do evento será feita pelo maestro João Carlos Martins e a Orquestra Bachiana Filarmônica, com repertório que vai do clássico ao popular, no Boulevard Central. A programação de shows ainda conta com vários artistas da música brasileira como a cantora Luciana Mello, banda Queen Cover, Negra Li, Fafá de Belém, CPM 22, Vanessa da Mata, entre outros. As apresentações seguirão até o dia 22 de dezembro.

Além disso, no dia 11, haverá ainda apresentação Prata da Casa, com alunos e professores das Oficinas de Artes, Núcleos de Dança e Música, como o Quinteto de Cordas, Orquestra de Sopro, Orquestra de Viola Caipira, Grupo de Choro, circo e dança. Quem for prestigiar o Natal Encantado poderá contar também com uma Praça de Alimentação contendo comidas típicas variadas, bebidas e doces.

Confira a programação de shows a abaixo. 

(Divulgação/Prefeitura de Barueri)

Veja mais notícias sobre Divirta-se.

Veja também:

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Domingo, 16 Janeiro 2022

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.girosa.com.br/