Sidebar Menu

Cinépolis reabre no Iguatemi Alphaville e Parque Shopping Barueri na quinta (22)

Unidade de Carapicuíba segue sem previsão de abertura
Cinépolis Iguatemi Alphaville: Sala Junior permanece fechada por tempo indeterminado  (Foto: Divulgação/Cinépolis)

Uma das principais redes de cinemas da região oeste da Grande São Paulo, a Cinépolis, informou com exclusividade à reportagem do Giro S/A nesta terça-feira (20), que as unidades dos shoppings Iguatemi Alphaville e Parque Shopping, em Barueri, irão reabrir na quinta-feira (22). Entretanto, a unidade do Plaza Shopping Carapicuíba, em Carapicuíba, ainda segue sem previsão de reabertura.

A volta das atividades da rede faz parte do movimento "#JuntosPeloCinema", iniciativa que reúne 200 profissionais do setor audiovisual brasileiro, que definiram protocolos sanitários para a reabertura de cinemas. O projeto tem o apoio de redes de cinema, produtoras, distribuidoras, exibidoras e emissoras de TV como o SBT e Globo.

Medidas protetivas contra o coronavírus
Entre os protocolos definidos pela Cinépolis estão: medição de temperatura de todos os clientes antes da entrada nas salas, compras por meio de totens de autoatendimento, compra de pipoca e bebidas, por exemplo, serão realizadas em caixas individuais. Para manter o distanciamento social, haverá vedação física das poltronas ao redor. Já a Sala Junior permanece fechada por tempo indeterminado. Haverá totens com álcool em gel 70% nas salas, bem como as principais áreas de contato de todas as poltronas serão higienizadas manualmente nos intervalos entre cada sessão. Até a o fechamento da matéria, a rede Cinépolis ainda não havia divulgado a programação dos filmes que serão exibidos nas unidades dos shoppings Iguatemi Alphaville e Parque Shopping Barueri. 

Veja mais notícias sobre Divirta-se.

Veja também:

 

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.girosa.com.br/

No Internet Connection