​Cinebiografia "King Richard – Criando Campeãs" estreia nas salas de cinemas de Barueri e cidades vizinhas

Produção teve sua estreia oficial no Festival de Veneza de 2021 e conta sobre a vida de duas das maiores campeãs da história tênis, Serena e Venus Williams
Will Smith, Demi Singleton e Saniyya Sidney estrelam o filme (Divulgação/Warner Bros Studios) 

Uma das principais apostas do Oscar 2022, "King Richard – Criando Campeãs" de Reinaldo Marcus Green, chegou às salas de cinema de Barueri e cidades vizinhas, nesta quinta-feira (2). A produção é uma cinebiografia e conta sobre a vida de duas das maiores campeãs da história tênis, Serena e Venus Williams.

No longa-metragem, acompanhamos Richard Williams, pai das famosas. Destinado a fazer de suas filhas futuras campeãs de tênis, Richard usa métodos próprios e nada convencionais, seguindo sua visão clara que construiu para Serena e Venus. Determinado, o pai das garotas vai fazer de tudo para fazer com que elas saiam das ruas de Compton, na Califórnia, para as quadras do mundo todo.

A produção teve sua estreia oficial no Festival de Veneza de 2021. Estrelada por Will Smith, a produção ainda conta com Aunjanue Ellis, Demi Singleton, Saniyya Sidney, Tony Goldwyn, Liev Schreiber e Dylan McDermott. O roteiro é assinado por Zach Beylin e o longa-metragem ainda conta trilha sonora assinada por Beyoncé.

Onde assistir

O filme está com sessão em todas as principais redes cinema da região: Cinemark (Shopping Granja Vianna, Shopping Tamboré e Shopping União), Cinépolis (Iguatemi Alphaville, Parque Shopping Barueri, Plaza Shopping Carapicuíba, Kinoplex (Super Shopping Osasco) e Cineflix (Open The Square Mall).

Confira abaixo o trailer de "King Richard – Criando Campeãs". 

Veja mais notícias sobre Divirta-se.

Veja também:

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Domingo, 16 Janeiro 2022

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.girosa.com.br/