Casal osasquense faz sucesso no YouTube

Gabriel e Shirley provam que amor e negócios dão certo
Canal de Gabriel e Shirley tem quase 550 mil inscritos e mais de 110 milhões de visualizações (Foto: Divulgação)

Moradores de Vargem Grande Paulista e juntos desde 2010, o casal osasquense Gabriel Xavier e Shirley Manholer forma uma dupla de sucesso no YouTube. Com quase 550 mil inscritos e mais de 110 milhões de visualizações, o canal "Gabriel e Shirley" aborda temas atuais com inteligência e bom humor. Eles também são responsáveis pelo canal "Mundo Aquarela Kids", com conteúdo voltado para crianças de todas as idades. São desenhos educativos e personagens criados pela dupla.

Shirley afirma que trabalhar com o YouTube é uma realização de um sonho de criança, na época em que nem existia a plataforma. "Desejei criar, cantar, atuar e apresentar desde pequena. Lembro que ganhei de presente do meu pai um microfone de verdade quando tinha 9 anos", conta.

Já Gabriel não esconde o amor que sente pelos projetos que desenvolvem. "Amo fazer paródias, fiz algumas no Mundo Aquarela Kids e hoje também faço para o canal Gabriel e Shirley. As paródias me deixam em contato com a música, que é minha grande paixão e consigo passar mensagens divertidas e importantes através dela", diz.

Um dos vídeos mais comentados do canal Gabriel e Shirley, "Não Vou Sair", paródia da música Deixe-me Ir - 1Kilo (Baviera, Knust e Pablo Martins), foi gravado há oito meses e não poderia ser mais atual. De forma bastante séria, responsável e comprometida, Gabriel e Shirley falam do novo coronavírus e alertam os jovens sobre a importância de evitar aglomerações e destacam em um dos trechos: "Por enquanto, agora, evite ir lá fora, cuidado ao sair. Desmarca os encontros, chega de dar voltas, fuja da aglomeração, olha, proteja quem está em sua volta ...".

Para os dois, embora o vídeo tenha sido gravado no começo da pandemia, ele é importante porque ajuda a família a discutir o tema. Nos últimos tempos, houve um relaxamento em relação às medidas de segurança por parte dos jovens, com festas e aglomerações. "A música é uma forma de alcançar os corações. E é isso que queremos", afirmou Shirley.

Para conhecer um pouco mais do trabalho de Gabriel e Shirley: confira o canal no YouTube ou siga a dupla no Instagram.

Veja mais notícias sobre Divirta-se.

Veja também:

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Quarta, 08 Dezembro 2021

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.girosa.com.br/