Sidebar Menu

Cantora inglesa Cecília Stálin apresenta show no Jazz nos Fundos neste sábado

Acompanhada do pianista Michel Limma a cantora inglesa traz repertório de músicas próprias

O Jazz nos Fundos recebe pela primeira vez na casa de Pinheiros dedicada ao jazz e música instrumental a cantora inglesa Cecilia Stalin, que ao lado do pianista Michel Limma apresenta show baseado em grooves com canções originais e alguns de seus compositores favoritos, como Milton Nascimento, The Beatles, Stevie Wonder e outros a cantora e o pianista apresentam uma mistura rica que vai do jazz aos ritmos brasileiros, passando pelo Hip Hop. Cecilia acaba de lançar seu terceiro álbum, "I.Am On-line", e esta será a primeira vez que tocará as novas músicas.  

Cecilia Stalin (voz) se apresenta com Michel Limma (piano), Thiago Alves (baixo) e Paulinho Vicente (bateria) (Foto: Foto: Divulgação - JazzNosFundos)

A apresentação da artista Cecília Stalin para o mundo (ela que é moradora da Suécia, nascida em Londres) veio com um show no Nu Jazz "Waltz For Koop" e uma canção na trilha sonora do filme "Match Point", de Woody Allen. Stalin atua ativamente com seus shows próprios, já tendo passado por The Barbican, Love Supreme Jazz Festival, Ronnie Scotts, Royal Festival Hall e Queen Elisabeth Hall. Já esteve em turnê por China, Brasil, EUA e Suécia, além de ter atuado com artistas pop, como The Streets, Alicia Dixon, Cinematic Orchestra e Omar. Gravou colaborações com Alex Bark, do Jazzanova, e Daz-I-Kue, do Bugz In The Attic. Escreveu para Max Factor e já tocou em selos como Compost, Wagram, Jazz FM e Universal Music. Tem o "Step like a giant", selo próprio, com o qual lançou o projeto "The story of Love", que celebra as grandes músicas pop, brasileiras, jazz dos anos 1960, com o baixista Khari Cabral Simmons (India Aire).

Michel Limma é pianista, arranjador, produtor e educador musical. Possui mais de 15 anos de carreira como instrumentista, tendo acompanhado renomados artistas do cenário musical brasileiro e internacional, como Ed Motta, Gavin James, Victor Brooks, Heidi Vogel, Maria Rita, Baby do Brasil, Luciana Mello, Wilson Simoninha, Elba Ramalho, Filó Machado, Marcelo D2, Diogo Nogueira, Tony Garrido, Luiza Possi, Jorge Vercillo, Tony Gordon, entre outros. Teve sua formação musical construída no Conservatório Dramático e Musical de Tatuí e Universidade Livre de Música de São Paulo. Já se apresentou em países da América do Sul e América Central, além de ter participado em grandes festivais, como Paraty Jazz Festival e Rock in Rio em sua primeira edição nos Estados Unidos. Ganhou um Latin Grammy, em 2008, como arranjador, junto da cantora gospel Soraya Moraes.

Serviço

15/2 às 21h30 e23h30 - Cecilia Stalin
Jazz nos Fundos
Rua Cardeal Arcoverde, 742 -- Pinheiros, São Paulo/SP
Ingressos: R$35 a R$50
Telefone: (11) 3083-5975
Estacionamento (não conveniado): Rua João Moura, 1076
@jazznosfundos

Veja mais notícias sobre Divirta-se.

Veja também:

 

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.girosa.com.br/

No Internet Connection