​"Billy - The Kid" estreia no Telecine neste sábado (30)

Baseada em fatos reais, produção conta história de famoso fora da lei norte-americano
Dane DeHaan e Ethan Hawke são Billy -The Kid e Pat Garrett, respectivamente (Foto: Divulgação/Telecine) 

Estreia neste sábado (30), às 22 no Telecine Premium, o longa-mertragem "Billy - The Kid" de Vincent D'onofrio. A produção revive a história de Billy - The Kid (1859-1881), um dos mais famosos fora da lei norte-americano e que era perseguido pelo antigo amigo, o xerife Pat Garret (1850-1908), que já rendeu cerca de 18 filmes para Hollywood.

Nesta nova releitura da história, acompanhamos o jovem Rio Cutler , garoto que mata o pai para proteger a mãe da violência dentro de casa. Quando seu tio Grant descobre, ele inicia uma violenta caçada pelo menino que foge, junto com a irmã Sara. Logo, a dupla se vê em meio a um embate memorável entre o fora da lei Billy 'The Kid' e o xerife Pat Garrett, deixando tudo ainda mais caótico.

O filme também marca o regresso de Chris Pratt, Ethan Hawke e Vincent D'Onofrio ao mundo dos faroeste depois de terem contracenados juntos no remake de "Os Sete Magníficos" (2016), Antoine Fuqua. Jake Schur, Dane DeHaan e Leila George compõem o elenco do longa-metragem que tem roteiro assinado por Andrew Lanham.

"Billy - The Kid" já está também disponível no Telecine Play. Confira abaixo o trailer. 


Veja mais notícias sobre Divirta-seCinema.

Veja também:

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Quarta, 08 Dezembro 2021

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.girosa.com.br/