"Becket": ação e política se misturam em novo filme da Netflix

Com direção de Ferdinando Cito Filomarino, o longa-metragem foi uma das principais estreias do Festival de Cinema de Locarno, na Itália
John David Washington estrela o longa (Divulgação/Netflix) 

Apostando cada vez mais em produções originais, a Netflix lançou no último domingo (22), o suspense "Beckett". O longa-metragem é dirigido por Ferdinando Cito Filomarino, com roteiro assinado por Kevin A. Rice e produção de Luca Guadagnino, Marco Morabito, Francesco Melzi d'Eril e Gabriele Moratti.

Na trama conhecemos o casal norte-americano Beckett e April. Durante viagem de férias na Grécia, enquanto aproveita a gastronomia e os pontos turísticos, Beckett se torna alvo de caçada após acidente de carro devastador. Forçado a correr para salvar sua vida e desesperado para atravessar o país até a embaixada americana, as tensões aumentam conforme as autoridades se aproximam.

O filme foi uma das principais estreias do Festival de Cinema de Locarno, na Itália, deste ano. Misturando ação e uma conspiração política, "Beckett" traz em seu elenco John David Washington, Alicia Vikander, Vicky Krieps e Boyd Holbrook.

Confira abaixo o trailer de "Becket". 

Veja mais notícias sobre Divirta-se.

Veja também:

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Quarta, 20 Outubro 2021

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.girosa.com.br/