Barueri recebe o tributo da banda ícone do rock brasileiro “Legião Urbana”

Trazendo os maiores hits da Legião Urbana, bem como músicas Lado B, a banda se apresenta por todo o Brasil agradando todos os públicos e renovando a memória do eterno Renato Russo.

Formação original da banda: da esq. p/ dir,:Renato Rocha, Renato Russo, Marcelo Bonfá, Dado Villa-Lobos (Reprodução capa do álbum Que País É Este?, de 1987/Foto: Ricardo Junqueira)

No dia 14 de outubro, o Teatro Municipal de Barueri recebe o tributo de uma das principais bandas do rock brasileira, ícone dos anos 80 e 90 Legião Urbana – Monte Castelo. 

O tributo à Legião Urbana começa impressionando com Dario Aaron nos vocais, não só pelo timbre de voz idêntico ao do líder da Legião, como também pela incrível semelhança física e empatia que desenvolve com a plateia. O show é marcado pela atuação eletrizante, musicalidade e grande sintonia com o público, apresentando um repertório que abrange todas as fases da discografia da Legião Urbana e dos trabalhos paralelos de Renato Russo, dos clássicos aos lados B, envolvendo todos os presentes. 

A banda t
raz em sua formação Dario Aaron (voz, violão), Philipe Antunes (guitarras, violão), Denis Gonçales (bateria, percussão) e Celio Izzi (contra-baixo), amigos e fãs incondicionais que realizam um espetáculo que eterniza nos palcos a essência do fenômeno do rock brasileiro. 

Atualmente a
Monte Castelo excursiona pelo país e segue emocionando fãs de várias faixas etárias e recebendo o prestigio das plateias por onde passam, sendo citados na mídia como um dos principais tributos à Legião Urbana. 

A venda do ingresso é feita pelo site 
www.clubedoingresso.com/montecastelo-barueri Tel. 4198-0972. O Teatro Municipal está localizado na Rua Ministro Raphael de Barros Monteiro 255, Jardim dos Camargos – Barueri.

Clássico “O Lago dos Cisnes” será encenado no Teat...
TCU determina bloqueio de bens de Dilma por compra...