​Barueri: Ponto MIS exibe o documentário "Uma Garota Chamada Marina" neste sábado (12)

A produção traz um olhar sobre os 40 anos de carreira da cantora e compositora dos sucessos "Pra começar", "À francesa" e "Fullgás; bate-papo com a artista ocorre às 18h
Marina Lima irá participar do bate-papo exclusivo feito pelo Ponto MIS (Divulgação/Prefeitura de Barueri) 

O Ponto MIS exibe neste sábado (12), o documentário "Uma Garota Chamada Marina", de Candé Salles. Realizado por meio de uma parceria entre o Museu da Imagem e do Som (MIS) com a prefeitura de Barueri, o programa traz a exibição de um longa-metragem e com um debate exclusivo com diretores, críticos de cinema e outros profissionais ligados à área.

Nesta edição, o projeto traz o documentário dedicado à cantora e compositora brasileira Marina Lima. A intérprete têm sucessos como "Pra começar", "À francesa", "Fullgás", "Virgem", "Uma Noite e ½", "Pessoa", "Me chama", entre tantos outros sucessos. Com mais de 40 anos de carreira, o filme inclui imagens inéditas do acervo privado da artista, registros de ensaios, gravações e shows, principalmente do disco Clímax, entre outros.

O debate ocorrerá no sábado, às 18h, e conta com a participação de Marina Lima (cantora e compositora) e André Fisher (diretor do MixBrasil), além da mediação de Giuliana Monteiro (roteirista e diretora). A exibição do bate-papo será ao vivo pelo canal do Youtube do MIS. Para assistir ao documentário, é necessário se inscrever no link disponibilizado pela administração municipal.

Confira abaixo o trailer de "Uma Garota Chamada Marina". 

Veja mais notícias sobre Divirta-seCinema.

Veja também:

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Terça, 21 Setembro 2021

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.girosa.com.br/