Sidebar Menu

​Barueri: Ponto MIS exibe "Durval Discos" neste sábado (30)

Produção é dirigida por Anna Muylaert, que debaterá a obra com o público após a exibição do longa nacional
Debates terão mediação da roteirista Giuliana Monteiro e do cineasta Bruno Cucio (Foto: Divulgação/Ponto MIS)

O projeto Ponto MIS, realizado pelo Museu da Imagem e do Som (MIS-SP) em parceria com a Prefeitura de Barueri, exibe neste sábado (30), às 18h, o longa-metragem "Durval Discos", de Anna Muylart.

Na trama, conhecemos Durval, um homem que mora com sua mãe no local onde também funciona uma loja de discos, a Durval Discos. Devido ao cansaço da mãe, eles contratam uma empregada que aceita trabalhar por apenas 100 reais. Contudo, alguns dias depois ela desaparece, deixando para trás uma menina e um bilhete, pedindo para que eles cuidem da garota por dois dias. Durval e sua mãe acolhem a menina, mas acabam tendo uma grande surpresa.

O programa apresenta a sessão de cinema online seguida por bate-papo ao vivo. O longa estará disponível ao público entre os dias 29 e 30, com inscrições gratuitas por meio deste link. O bate-papo ocorre neste sábado (30), às 18h, no canal do MIS no YouTube, com participação da diretora e roteirista do longa, Anna Muylaert e mediação da roteirista, diretora e mestre pela Universidade de Nova York, Giuliana Monteiro e do cineasta Bruno Cucio.

Confira abaixo o trailer de "Durval Discos". 


Veja mais notícias sobre Divirta-seCinema.

Veja também:

 

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.girosa.com.br/

No Internet Connection