​"Babylon Berlin", a série alemã disponível no Globoplay

Produção é criada, escrita e dirigida por Tom Tykwer, diretor do filme "Perfume de Mulher"
"Babylon Berlim" é baseada na série de livros de mesmo nome do escritor alemão Volker Kutscher (Foto: Divulgação/GloboPlay)

O streaming brasileiro GloboPlay vem apostando cada vez mais em trazer para o Brasil produções de outros países que saíam do eixo Estados Unidos-Inglaterra, como a série norueguesa "Gêmeos". Entre a nova safra de seriados adicionadps recentemente ao catálago da plataforma esta "Babylon Berlim". 

Ambientada em 1929 na Alemanha, acompanhamos o jovem detetive Georeon Rath, de Colônia e que é chamado para uma missão na capital alemã, Berlim. Rath cai em um caldeirão de corrupção, criminalidade, efervescência, sordidez e mudanças sociais e políticas na República de Weimar, antes dos nazistas chegarem ao poder. O investigador conta com a ajuda da jovem Charlotte Ritter, taquigrafa e que sonha em ser jornalista.

Criada, escrita e dirigida por Tom Tykwer, diretor do filme "Perfume de Mulher", "Babylon Berlim" é baseada na série de livros de mesmo nome do escritor alemão Volker Kutscher. As três primeiras temporadas, com 16 episódios cada, já estão disponíveis no GloboPlay.

Confira o trailer abaixo. 

Veja mais notícias sobre Divirta-se.

Veja também:

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Quarta, 08 Dezembro 2021

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.girosa.com.br/