Sidebar Menu

Atriz e apresentadora de Alphaville lança concurso para presentear noivos com ​casamento completo

Dani Duf e parceiros irão doar vestido da noiva, traje do noivo, serviços de fotografia, filmagem, som, assessoria, estadia em hotel e muito mais; veja como participar
Vestido assinado pelo estilista Lucas Anderi será doado para futura noiva (Foto: Divulgação/Arquivo pessoal)

Há poucas semanas, enquanto organizava alguns itens de seu guarda-roupa, a atriz e apresentadora Dani Duf, que reside com a família em Alphaville, deparou com o seu vestido de noiva e, no mesmo instante, fez uma breve viagem no tempo. "Pensei muito sobre o quanto fui feliz com o vestido assinado com tanto carinho pelo estilista Lucas Anderi", recorda-se.

Casada com o administrador de empresas Ronaldo Von, Dani é nora do apresentador Ronnie Von. Após dez anos de convivência, o casal oficializou a união em um luxuoso e inesquecível casamento realizado em setembro de 2018, em São Paulo. "Enquanto recordava daquele momento tão especial,  pensei muito sobre esse momento tão desafiador que estamos enfrentando. Quantas noivas não tiveram de cancelar o sonhado casamento devido à pandemia? Pensei: afinal de contas, por que vou manter guardado o meu vestido? Acredito que as boas energias têm de circular. Foi assim que começou a ideia de realizar o concurso", revela em entrevista à reportagem.

Quer saber como participar? Confira a seguir o bate-papo com Dani Duf e boa sorte.

Você possui mais de 100 mil seguidores somente no Instagram. Como ingressou nas redes sociais?
Foi por acaso. Nunca tive intenção de ser influenciadora digital ou algo do tipo. Fiz a conta para publicar fotos, registrar momentos do meu trabalho, porém, percebi que esse canal foi ficando cada vez mais consolidado. Portanto, o fato de influenciar acaba sendo uma consequência e não o principal objetivo.

Como foi o seu casamento?
Sou casada há 12 anos e sempre gostei de surpreender de alguma forma. A minha ideia inicial era me casar na Itália, que não conheço ainda. Mas, o tempo foi passando e, quando fiz dez anos de casada, pensei em uma comemoração íntima, e acabei recebendo tanto carinho e apoio de amigos que queriam colaborar que este evento acabou sendo maior. Essa energia foi maravilhosa e inesquecível, com pessoas muito queridas. Registrei toda essa emoção em uma série no meu canal do YouTube.

Dani Duf fechou parceria com diversas marcas como propósito de oferecer uma experiência inesquecível para os noivos (Foto: Divulgação/Arquivo pessoal)

Como surgiu a ideia do concurso?
Em um certo momento, ao mexer no meu armário, me deparei com meu vestido de noiva e pensei o quanto fui feliz com este vestido, produzido pelo estilista Lucas Anderi. Então me lembrei das noivas em tempos de pandemia, nos custos que um vestido representa e refleti: por que guardar este vestido? Eu acho que as energias boas têm que circular e assim começou a ideia de sortear o vestido e depois o concurso. Bastou compartilhar a ideia com amigos e parceiros, que o meu desejo de presentear alguma noiva com o meu vestido se transformou em algo bem maior. Sou muito grata, pois há muitas pessoas querendo contribuir.

Em que consiste o concurso?
Será o sorteio de um vestido totalmente adaptado pelo estilista para a futura noiva, com sessão fotográfica, filmagem do casamento, toda a decoração da celebração, o traje e o sapato do noivo, o espaço para produção das fotos, a noite de núpcias em um hotel de São Paulo, maquiagem, violinista, spa day, harmonização facial para noiva, wedding box para degustação dos noivos, mesa de beliscos, jantar para os noivos, a noiva também recebe um colar e um par de brincos e claro, assessoria especial de casamento que irá organizar isso tudo.

De que forma é possível participar?
Como não ando sozinha, uni forças com diversos profissionais e parceiros para oferecer essa experiência inesquecível. Todas as regras e condições estão na foto oficial do concurso em meu Instagram (@dani.duf). Em suma, pedimos que os interessados contem a sua história impreterivelmente até 10 de outubro. É necessário inserir o relato nos comentários da foto oficial, bem como deixar o perfil aberto no Instagram para que possamos acompanhar. As histórias serão analisadas pela minha equipe. Iremos escolher as melhores e abrir uma votação entre as três finalistas. O resultado será divulgado no dia 12 de outubro. 

Veja mais notícias sobre Divirta-se.

Veja também:

 

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.girosa.com.br/

No Internet Connection