Sidebar Menu

A Mula é uma dos lançamentos desta semana

​Eastwood estrela como Earl Stone, um homem de 80 anos que está falido,

Clint Eastwood brilha. Ator e diretor conta com grande elenco - Foto: Divulgação

Eastwood estrela como Earl Stone, um homem de 80 anos que está falido, sozinho e enfrentando o encerramento de seus negócios quando lhe é oferecido um emprego que simplesmente exige que ele dirija. Fácil o suficiente, mas, sem o conhecimento de Earl, ele acaba de assinar como uma "mula" de drogas para um cartel mexicano.

Ele se sai bem – tão bem, na verdade –, que sua carga aumenta exponencialmente. Mas Earl deveria apenas obedecer e nunca olhar o que havia na carga.

A misteriosa nova mula de drogas, contudo, também atingiu o radar do agente de narcóticos de Chicago, Colin Bates (Bradley Cooper). E mesmo que seus problemas financeiros se tornem uma coisa do passado, os erros passados de Earl começam a pesar muito sobre ele, e é incerto se ele terá tempo para corrigir esses erros antes que os policiais, ou os executores do cartel, o alcancem.

Além de dirigir, o veterano ator pisará novamente na frente das lentes, ao lado de Bradley Cooper, Laurence Fishburne, Michael Peña, Dianne Wiest e Andy Garcia, Alison Eastwood e IgnacioSerricchio.

Veja mais notícias sobre Divirta-seCinema.

Veja também: