Sidebar Menu

A Menina e o Leão

Mia sofre por ter sido tirada de sua cidade natal e de perto de seus amigos.
Mia é uma adolescente que se apaixona por um jovem leão branco, Charlie

Lia é uma garota de 11 anos e fica totalmente deslumbrada após conhecer um jovem leão branco, Charlie. Com seu irmão mais novo, Mick, ela foi forçada a seguir os pais que escolheram deixar Londres para assumir uma fazenda de criação de leões, no coração da selva sul-africana.

Mia sofre por ter sido tirada de sua cidade natal e de perto de seus amigos. Ela rejeita essa nova vida, mas o nascimento do leaozinho muda tudo. De repente ela se apaixona pelo filhote, crescem juntos e se tornam inseparáveis. O nascimento de Charlie também é uma chance para a fazenda de seus pais, uma vez que eles conseguiram atrair turistas e cientistas, e mostrar seu compromisso em salvar e proteger os leões africanos.

Com o passar dos anos, Mia começou a se perguntar sobre as atividades da fazenda. Por que eles estão vendendo certos leões e para quem? E seu relacionamento com os pais se torna conflituoso.

Charlie é agora um leão de 3 anos e Mia se surpreende quando descobre o segredo que a fazenda está escondendo: seu pai vende leões para caçadores de troféu que os matam à queima-roupa.

E Mia, sem seu pai saber, assiste a uma execução. Seu mundo desmorona. Ela entende que Charlie não vai escapar desse destino trágico, mas também descobre a traição do pai. Ao mesmo tempo, perde a inocência, a confiança nos adultos e o amor pelo pai.

Devastada, Mia tem uma obsessão: salvar Charlie a todo custo. Com a ajuda do irmão Mick, Mia e o leão escapam. E agora começa uma batalha pela liberdade.

Veja mais notícias sobre CinemaDivirta-se.

Veja também: