Sidebar Menu

"Venci a batalha contra o coronavírus", afirma deputado Ataíde Teruel

Deputado foi diagnosticado com coronavírus e está bem. Ele fará exames de contraprova

O deputado estadual Ataide Teruel (Pode) recebeu alta médica após passar 15 dias em quarentena para se recuperar da Covid-19. O parlamentar foi diagnosticado com o novo coronavírus há 15 dias. Em depoimento, nas redes sociais, o deputado relatou como foi se recuperar do vírus e como foi permanecer isolado dos demais integrantes da família. "Graças a Deus estou de alta e pronto para retomar minhas atividades. Mas, há quinze dias minha vida virou de cabeça para baixo, quando tive que me isolar em minha própria casa e ficar distante de todos aqueles que amo para me tratar. Não foi fácil. Tinham momentos em que me faltava o chão, que eu não sabia se sobreviveria ou não", disse. 


O parlamentar enfatizou que os cuidados médicos foram essenciais para a sua recuperação. "Graças à equipe médica que cuidou de mim, ao suporte e cuidados de meus familiares, às milhares de mensagens de carinho e demonstrações de afeto e solidariedade de meus amigos e minhas amigas, de meus eleitores, de meus ouvintes e de meus colegas de trabalho, estou em ordem", completa.

Nesta semana, o deputado deve fazer mais dois testes para comprovar a recuperação. "Farei ainda dois testes de contraprova, porém o pior já passou. Me sinto bem e pronto para ajudar nossa população a passar por esse momento tão difícil na vida de todos nós. Um fraternal abraço a todos e uma vez mais obrigado pela força e apoio de todos vocês. Sem isso teria sido quase que impossível passar por esse calvário", finaliza.

Veja mais notícias sobre CoronavírusPolítica.

Veja também:

 

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.girosa.com.br/

No Internet Connection