Sidebar Menu

Senac Osasco doa mais de 15 mil EPIs ao Hospital Antônio Giglio

​Os itens seriam utilizados nas aulas de enfermagem, que foram suspensas devido à pandemia
A escolha do hospital se deu pela proximidade com a unidade e também porque as instituições têm uma relação de proximidade por conta do hospital ser campo de estágio dos alunos do curso de enfermagem. (Foto: Ivan Cruz/Secom PMO​)
O Senac Osasco destinou 15.966 itens entre equipamentos de proteção individual (EPI's) e produtos de higiene pessoal ao Hospital Municipal Antônio Giglio. Os itens doados seriam usados durante as aulas da escola de enfermagem. Por conta da suspensão das aulas devido às orientações dos órgãos de saúde, não foram utilizados.

A escolha do hospital se deu pela proximidade com a unidade e também porque as instituições têm uma relação de proximidade por conta do hospital ser campo de estágio dos alunos do curso de enfermagem.

O lote doado é composto por álcool em gel, líquido e spray; detergente clorado; lençóis descartáveis; luvas de procedimento; máscaras descartáveis; rolos de papel toalha e papel higiênico; sabonete líquido; sacos de lixo; e buchas de limpeza de superfícies.



Veja mais notícias sobre Coronavírus.

Veja também:

 

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.girosa.com.br/

No Internet Connection